PASSO-A-PASSO ATÉ A CONSULTA

Saiba quais são os procedimentos necessários para ser atendido por um Cirurgião Dentista na Uniodonto

IMPORTANTE

!

O seu dentista abriu um espaço exclusivo na agenda para atender você. No caso de impossibilidade de seu comparecimento no horário marcado, comunique com uma antecedência mínima de seis horas.

PATOLOGIA BUCAL

Identifica as doenças da cavidade oral.

PERIODONTIA

Trata das estruturas de suporte (osso) e proteção (gengiva e mucosa) dos dentes.

Reconstrói partes da boca e da face, mutilados por cirurgias, devido a doenças e/ou acidentes.

CONFIRA TAMBÉM

Conheça algumas especialidades para ajudá-lo na escolha  de seu dentista:

CIRURGIA BUCO-MAXILO-FACIAL

Ou mais corretamente, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, é uma especialidade Odontológica que trata cirurgicamente as doenças da cavidade bucal, face e pescoço, tais como: traumatismos e deformidades faciais (congênitos ou adquiridos), traumas e deformidades dos maxilares e da mandíbula.

CLÍNICA GERAL

A Clínica Geral odontológica envolve a prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengivas. Os profissionais de clínica geral prestam serviços relacionados com a manutenção da higiene oral e saúde dentária.

DENTÍSTICA RESTAURADORA

Restaura a estética e a função dos dentes destruídos por cáries ou fraturas.

ENDODONTIA

Trata dos canais e lesões provocadas por infecções da polpa dental (nervo do dente).

ESTOMATOLOGIA

Trata das doenças da cavidade oral.

IMPLANTODONTIA

Instalação de raízes  artificiais (implantes), através de cirurgia, para substituir dentes perdidos.

ODONTOLOGIA EM SAÚDE COLETIVA

Estuda e promove saúde relacionada à odontologia.

ODONTOLOGIA LEGAL

Interliga as legislações, sejam elas éticas, jurídicas, civís ou criminais.

ORTODONTIA

Trata das correções das arcadas dentárias através do reposicionamento dos dentes, com a finalidade de restabelecer a oclusão, a função mastigatória e a estética bucal.

PRÓTESE BUCO-MAXILO-FACIAL
PRÓTESE DENTAL

Reabilita a função mastigatória e estética, através da colocação de dentes artificiais.

RADIOLOGIA

Executa exames complementares para o auxilio dos diagnósticos de patologias bucais (cáries, etc…).

LINHA DO TEMPO
Encontre um Dentista
Procure na relação dos dentistas cooperados de sua cidade, o profissional de sua preferência
Início do tratamento
O dentista fará o seu plano de tratamento que após aprovado pela  Uniodonto poderá ter início imediato.
Consulta de Avaliação
Você será atendido no consultório particular do dentista escolhido, devendo apresentar seu cartão de identificação Uniodonto e um documento de identidade.
Marque a Consulta
Marque sua consulta por telefone ou diretamente no consultório do dentista de sua escolha.