Vantagens de ter um plano odontológico/dentário

March 16, 2020

 

 

Palavras-chave: qualidade de vida, saúde bucal, dentista, plano odontológico, situações inesperadas, custo-benefício, consultas, tratamentos, custos, prevenção, qualidade, atendimento ao cliente, escolha, sorriso, vantagem, hábito, emergência, valor, economia, confiança, autoestima, tranquilidade.

Tempo de leitura: 3 minutos

 

Ter qualidade de vida é a meta de muitos. No entanto, para isso é necessário cuidar da saúde bucal, consultando o dentista regularmente.

É aí que entra as dificuldades, já que um acompanhamento no dentista pode sair caro quando feito por um profissional particular. Não precisa ser assim, sabia?

 

Com um plano odontológico você mantém sua saúde bucal em dia, sem gastar tanto em situações inesperadas. Esse serviço traz para você um ótimo custo-benefício para você e sua família.

 

Conheça agora algumas das vantagens de usufruir de um plano dentário.

 

Consultas frequentes e prevenção de doenças

 

O recomendado é que o paciente visite o dentista regularmente, pelo menos de 6 em 6 meses. E a pergunta que fica é: Como arcar com os custos das consultas e tratamentos preventivos, como limpeza e aplicação de flúor para toda família no mínimo 2 vezes por ano? Claro, sem contar com os tratamentos mais sérios.

 

Ir ao dentista somente quando está com um problema pode gerar consequências mais graves e custos maiores.

 

Com um plano odontológico você não precisa se preocupar com grandes custos. Você ganha acesso ao dentista sempre que precisa, tanto para tratamentos quanto para prevenção. E o ditado já diz, é melhor prevenir que remediar.

 

Coberturas amplas e tratamentos modernos

 

A variedade de tratamentos odontológicos obrigatoriamente oferecidas pelo plano é ampla, incluindo:

  • atendimento de urgência e emergência;

  • limpeza e aplicação de flúor;

  • tratamento e retratamento de canal;

  • extração;

  • raio-X panorâmico;

  • restaurações;

  • tratamento de gengiva;

  • tratamento para crianças.

 

Todos os tratamentos disponibilizados são de muita qualidade, pois se preocupam com a qualidade do atendimento do cliente.

 

Profissionais preparados

 

Todos os dentistas são especializados e previamente selecionados para melhor atender você. O poder de escolha é todo seu, você escolhe o que achar mais adequado para atender toda sua família. Pois é esse é o cenário proporcionado pelo plano odontológico, incrível não é mesmo? Ainda, vale ressaltar, que tudo isso sem precisar gastar rios de dinheiro.

 

Uso recorrente

 

Uma das maiores vantagens é o uso recorrente. Você pode realizar quantas consultas e procedimentos necessários para que você e sua família estejam sempre com um lindo sorriso no rosto.

 

Não ter limites de uso faz com que você frequente mais o dentista, mantendo, assim, sua saúde bucal em dia.

 

Familiarização com o consultório

 

Essa vantagem é muito interessante, principalmente para crianças. O ideal é levar seu filho ao dentista desde pequeno para que ele se familiarize com o ambiente, com os aparelhos, os instrumentos, e especialmente, com o profissional. Porque é necessário ensinar desde pequeno o hábito de cuidar da saúde bucal.

 

Tranquilidade financeira

 

Imprevistos sempre acontecem nos piores momentos não é mesmo? Imagine você ir ao dentista por estar com dor de dente e descobre que é um caso de tratamento de canal. O orçamento está apertado no momento, e agora?

A boa notícia é que com um plano odontológico, esse tipo de situação não existe. Até porque o plano cobre a maioria dos procedimentos comuns, além de assistências a emergências.

O plano odontológico traz tranquilidade para sua vida!

 

Relação entre custo e benefício

 

Com um plano odontológico você paga um valor estipulado por mês e você e sua família pode usufruir dos benefícios de todos os tratamentos oferecidos por ele.

Com um plano odontológico você não é pego de surpresa e com isso economiza o seu dinheiro.

 

Bem estar e qualidade de vida

 

O seu sorriso é seu cartão de visita, quanto mais você cuida mais confiança sente para sorrir para as pessoas.

Além de cuidar da parte funcional, que é importantíssima para o funcionamento de todo seu organismo. O plano odontológico também cuida da parte da estética, afinal, o sorriso afeta, e muito, a autoestima.

 

Para um acompanhamento dentário em prol da sua saúde bucal e tranquilidade são as maiores vantagens do plano odontológico. No fim das contas, trata-se de garantir mais saúde para seu sorriso e o sorriso da sua família!

 

Agora que você sabe várias vantagens de se ter um plano odontológico é hora de buscar o melhor para sua família.

 

Entre no nosso site e confira nossos planos e veja o que temos a oferecer para você e sua família!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload